Edilázio destaca motivação de grupo com pré-candidatura do senador Lobão Filho

O líder do Bloco Democrático na Assembleia Legislativa, deputado Edilázio Júnior (PV), ressaltou a motivação e o entusiasmo da classe política com a pré-candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão.

O pevista participou ontem, ao lado dos demais deputados da base governista e da governadora Roseana Sarney (PMDB), da arrancada política de Lobão Filho rumo a eleição de outubro.

“Pela mobilização de ontem já deu para sentir como será a campanha política. A classe está toda motivada em nome de um candidato que vem contagiando a todos com essa vontade de mostrar serviço. Acredito que ele tem muito a contribuir, uma vez que tem na sua casa o pai como ministro de estado para lhe aconselhar e direcionar os caminhos a seguir. Ele é jovem, capaz e humilde. Tem tudo para vencer esta eleição”, afirmou.

Edilázio também destacou hoje na tribuna da Assembleia Legislativa, a repercussão do ato político realizado ontem e que oficializou a pré-candidatura de Lobão Filho. “O senador Lobão Filho foi recebido no aeroporto por deputados da base aliada, lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores em uma grande festa. O grupo teve um momento ímpar ontem durante o ato, e manteve a chama acesa da vitória. Hoje todos no grupo têm uma só voz e isso mostra que a nossa vitória está próxima”, disse.

Lobão Filho iniciou na quinta-feira (24), uma série de reuniões com prefeitos da base aliada e de oposição. Nesta sexta-feira (25), deverá ser recebido pela governadora Roseana Sarney no Palácio dos Leões. Já na próxima semana, deve iniciar sua incursão aos municípios que compõem o interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *