Roseana diz para aliados que não vai renunciar o governo

Durante esta semana, a cúpula do PMDB maranhense esteve reunida para avaliar o momento político, além de definir os rumos do grupo para este ano e mais uma vez terminou no impasse quanto a decisão da governadora de renunciar ao cargo, porém Roseana falou que sua intenção é de ficar até o fim do seu mandato.
No encontro entre os presentes esteve o senador João Alberto (PMDB), que confirmou: A Roseana disse, que se for tomar a decisão hoje, ela não renunciará ao governo“. 

Apesar da intenção da governadora, o martelo ainda não foi batido, tanto que neste fim de semana ou até mesmo segunda-feira (10), Roseana se reunirá com o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), para tratar o assunto.
Segundo os aliados da governadora, vem pesando três aspectos na decisão de Roseana. A questão familiar, o impasse político criado no grupo para saber quem governaria o Maranhão no seu lugar e também uma série de obras que ainda serão entregues este ano.
Os aliados não confirmam, mas Roseana não estaria interessada passar seu posto para o presidente Arnaldo Melo, uma vez que ela deseja que Luís Fernando (PMDB) conduza o andamento das obras a serem entregues até o fim de 2014.
Seja qual for o destino de Roseana, ela ainda irá demorar para anunciar e também os rumos políticos, serão modificados, afinal nomes e cargos poderão mudar de posição no xadrex político do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *