Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitura disponibilizará 65 toneladas de peixe para a população durante o período da Semana Santa

27 de março de 2014 : 08:00

Sessenta e cinco toneladas de peixe (água salgada e doce) serão disponibilizadas à população de menor aquisitivo de São Luís durante o período da Semana Santa. A ação faz parte dos planos da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) para regular o abastecimento de pescado na temporada e o aumento dos preços dos peixes. O nome do programa será chamado de “Peixe na Mesa”, na gestão de João Castelo (PSDB) era o “Bom Peixe”.


De acordo com o secretário Marcelo Coelho, o peixe comercializado será em média 20% mais barato do que o comercializado nos principais mercados da cidade. Em São Luís serão disponibilizados dez pontos de vendas e a comercialização deve começar no inicio da Semana Santa.

5 comentários em “Prefeitura disponibilizará 65 toneladas de peixe para a população durante o período da Semana Santa”

  1. Luis Rodrigo

    8 anos atrás  

    Por isso, que continuo admirando o Edivaldo Holanda Júnior, homem de coração humilde que sempre buscar ajudar as pessoas mais carentes. Tem a preocupaçao de propiciar o melhor à essa classe que na maioria das vezes são excluidas de poder usufruir das coisas com melhor qualidade!

  2. Antonio

    8 anos atrás  

    Opa, agora sim, peixe para semana santa está garantido a muitas famílias. O peixe, como sempre perto do feriado, está caro. Ainda bem que a prefeitura está ajudando nessa questão. Quantas famílias iam deixar de comer o peixe como tradição da festa da páscoa, por conta do valor do pescado? Parabéns a prefeitura por tal ação.

  3. Denise

    8 anos atrás  

    Aewwwwwwwwwwwwwwwww!!! Muito bom saber disso. Nessa época é complicado comprar um peixinho pra gente, viu ? Depois divulguem quais vão ser os pontos de comercialização. Vou compartilhar!

  4. wilber

    8 anos atrás  

    muito bom, aos poucos as coisas vão se encaixando,Parabéns prefeito.

  5. Fabiana

    8 anos atrás  

    Essa Edivaldo merece os parabéns e aplausos de pé pq primeiro deu fim ao antigo programa do peixe que só servia para desvio de dinheiro era o famoso barato que sai caro, pois a população pagava bem mais do que imaginava e agora ele reimplanta de forma LEGAL e justa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>