Osmar Filho é o novo líder do governo na Câmara de Vereadores

Como já era previsto, o vereador Osmar Filho (PSB) assumiu nesta segunda-feira (24) a liderança do governo, após convite feito pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). O ex-secretário municipal de Articulação Política, assume o posto que foi ocupado por Honorato Fernandes (PT) até semana passada, quando entregou para focar na sua candidatura de deputado federal.

Osmar Filho que já tinha uma atuação digna de um líder de governo, vai manter a missão de ser a voz do prefeito e o elo de ligação entre executivo e legislativo. O prefeito acertou na indicação, uma vez que a experiência da legislação passada e o período que esteve a frente da secretaria de Articulação Política, credencia o vereador socialista para manter a harmonia entre os poderes e principalmente entre os próprios parlamentares.

Em seu primeiro discurso na liderança, Osmar já deixou claro que não deixará nenhuma inverdade dita sobre a prefeitura sem resposta. “Quero dizer que sempre retornarei à tribuna para fazer justiça. O prefeito tem vontade, sabe fazer e acredito em sua gestão. Nós todos poderemos dizer ao final da gestão que valeu a pena confiar”, afirmou.

O vereador destacou os avanços da prefeitura nesta gestão, em detrimento do discurso do vereador Fábio Câmara, que apenas critica possíveis falhas pontuais. “Muitos problemas foram equacionados. Neste sábado, a prefeitura entregou 370 títulos de propriedade de imóveis na Mauro Fecury II. O programa do leite voltou com um leite de qualidade para nossas crianças. A recuperação asfáltica tem avançado. O prefeito mostra compromisso com a cidade. Como o prefeito disse na campanha: ao final da gestão, será possível olhar para trás e ver que valeu a pena acreditar na mudança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *