Faculdade Maurício de Nassau arrenda o Lusitana Mall e ocupará suas lojas com salas de aula

Blog do Aquiles Emir

A Faculdade Maurício de Nassau, com sede em Recife (PE), é a nova arrendatária do Lusitana Mall, no bairro da Cohama. A instituição de ensino, que funciona em São Luís no bairro do Renascença, vai ocupar toda a área em que funcionou o Garden Shop e mais recentemente o Ministério Público, bem como as lojas âncoras. Fica preservado o espaço ocupado pela Tend Tudo, loja de material de construção. O valor do contrato não foi revelado.

Terceiro shopping de São Luís (antes dele o Colossal, já desativado, e o Tropical), o Lusitana passou recentemente por uma reforma e o objetivo era atrair lojas diversas para seu interior, porém a proposta da instituição de ensino mudou os planos dos diretores, que optaram por alugar toda a área disponível.

A Faculdade Maurício de Nassau com vários campi em vários estados do Norte e Nordeste: Sergipe, Paraíba, Ceará, Alagoas, Amazonas, Piauí, Pará, Rio Grande do Norte e Bahia. Possui cursos de graduação e pós-graduação. A instituição é também conhecida como UNINASSAU (Centro Universitário Maurício de Nassau).

Iniciou suas atividades em 1993, quando foi criado o Bureau Jurídico – Complexo Educacional de Ensino e Pesquisa, com o objetivo de preparar candidatos para concorridos concursos públicos. Em 2003, com a publicação no Diário Oficial da União da Portaria 1109, do MEC, passou a ser denominada Faculdade Maurício de Nassau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *