Arnaldo Melo faz reunião com os 30 deputados governistas e pede união na Assembleia Legislativa

Até então especulava-se que existia uma clima de tensão entre Arnaldo Melo (PMDB) e a governadora Roseana Sarney (PMDB), por conta da possibilidade da eleição indireta, que poderia acontecer em caso de renúncia da governadora. No entanto, o presidente da Assembleia Legislativa, reuniu os 30 deputados governistas, divididos em grupos (um deles foi com o PMDB/PSD e PTB), para pedir que todos busquem a harmonia dentro da Casa e apoiem a decisão que a governadora vir a tomar.
Deputados governistas vão se reunir com a governadora Roseana Sarney, hoje, logo após a sessão ordinária da Assembleia
Durante a reunião, que durou toda a manhã desta segunda-feira (10) na Assembleia Legislativa, Arnaldo informou que logo após a sessão ordinária de hoje, a governadora Roseana Sarney se reunirá com toda a base governista, apara discutir o futuro político do grupo.
Arnaldo não quis antecipar nada, mas segundo alguns deputados que participaram da reunião, em sua fala o presidente deu a entender que está praticamente certo que a governadora não sairá mais do cargo e Lobão Filho (PMDB), deve ser o candidato do grupo para a disputa do Senado.
O intuito da reunião, convocada por Arnaldo, tem como objetivo, fazer com que a partir de agora, todos os governistas falem apenas uma língua. Caso venha conseguir esse feito, manter a base coesa, o presidente da Assembleia, seria considerado um verdadeiro líder e ganharia pontos com a governadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *