Afonso Manoel participa de encontro com Gilberto Kassab e Claudio Trinchão

O deputado estadual Afonso Manoel (PMDB), participou nesta terça-feira (25) da inauguração do novo diretório estadual do PSD no Maranhão, que contou com a presença do presidente da executiva nacional do partido, Gilberto Kassab, além de Claudio Trinchão, líder da legenda no estado.

O encontro serviu para estreitar os laços entre o parlamentar e o partido. Afonso foi convidado por Claudio Trinchão em julho de 2013 para assumir o diretório municipal de São Luís. Apesar de não ter concretizado a mudança partidária, o secretário estadual da Fazenda e o deputado estadual mantém boa relação, trabalhando em conjunto em diversas frentes no estado.

Durante a visita de Kassab ao Maranhão, Claudio Trinchão destacou a importância do parlamentar: “Afonso é um valoroso companheiro, que esteve prestes a se filiar em nossa legenda. Temos a certeza que apesar de não ser filiado no PSD é alguém que contribui muito com a legenda e principalmente com o Maranhão”.

Na oportunidade, Afonso aproveitou para parabenizar Gilbertp Kassab e Claudio Trinchão pela condução do partido no Brasil e no Maranhão. “Hoje o PSD é a terceira maior legenda do país e olha que nem participaram ainda de uma eleição presidencial, tenho certeza que o partido irá crescer. No Maranhão, observamos um diretório organizado e estruturado, isso mostra o bom trabalho desenvolvido pelos presidentes”, destacou.

Após a visita ao diretório estadual do PSD, a comitiva composta por Gilberto Kassab, Claudio Trinchão e Afonso Manoel fez uma visita à governadora Roseana Sarney (PMDB). Juntos eles discutiram o cenário político local e o presidente da executiva nacional declarou apoio a candidatura de Luís Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *