Edivaldo Holanda Júnior deve participar da abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores

Não houve nenhum comunicado oficial, mas o cerimonial da prefeitura de São Luís, informa que o prefeito deve participar das atividades de abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores, assim como fez ano passado. A presença de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no parlamento municipal, pode evitar o inicio de críticas, como vindas do vereador Fábio Câmara (PMDB), que aproveita qualquer circunstância para bater no executivo municipal.
Edivaldo Holanda Júnior ano passado na abertura dos trabalhos na Câmara
Ex-vereador por dois mandatos, Edivaldo sabe a importância de se manter próximo dos legisladores e também sabe a sua responsabilidade como prefeito, prestigiar a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.
E tudo isso ocorre, com a ciência de que a maior parte do parlamento municipal é aliado do prefeito, uma vez que apenas Marlon Garcia (PTdoB), Luciana Mendes (PTdoB) e Fábio Câmara, mantém uma postura mais agressiva em relação ao executivo.
A presença de Edivaldo é uma forma de valorizar os vereadores, importantíssimos para a articulação municipal e fundamentais para o bom caminhamento da atual gestão de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *