Deputado Roberto Costa elogia escolha de Helena Duailibe para Semus



O deputado estadual Roberto Costa utilizou a tribuna, na sessão desta terça-feira (4), para destacar a posse da vereadora Helena Duailibe (PMDB) na Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e parabenizar a escolha do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior.

“A vereadora Helena Duailibe tem toda a sua história voltada para a área da saúde, já testada em muitos cargos e sempre corresponde, com muita competência e capacidade, dando a sua contribuição para melhorar o Sistema de Saúde do nosso Estado. Acreditamos no trabalho dela e esperamos que ela consiga dar respostas à situação que se encontra a saúde da nossa cidade. Sabemos que ela fará um grande trabalho a frente da Secretaria de Saúde”, enalteceu Costa.

Presidente municipal do PMDB, Roberto Costa recebeu com tranquilidade o anúncio e declarou total apoio à decisão da médica. Ele declarou que o partido manterá sua postura de oposição com responsabilidade em relação à prefeitura, mas ponderou que, neste momento, o principal é o bem-estar da coletividade.

“O PMDB não poderia criar qualquer empecilho ou obstáculo. Sempre buscando melhorias para a nossa população. Temos o interesse político do partido, mas acima de tudo o que tem que prevalecer é o bem-estar da população, que será beneficiada com a ida de Helena Duailibe para a saúde”, frisou o parlamentar.

3 thoughts on “Deputado Roberto Costa elogia escolha de Helena Duailibe para Semus

  1. Escolha certa, até a oposiação reconhece!!! Se Deus quiser ela fará um grande trabalho na área da saúde, nossa população espera por isso!!! Que ela mostre sua total competência!!! Saúde de qualidade precisamos!!!

  2. Competência tenho certeza que ela tem! A escolha não foi ao acaso e com força de vontade para trabalhar,ela irá fazer uma boa e significativa gestão. Boa sorte secretária e que faça as devidas mudanças em nossa saúde para a toda população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *