Weverton volta a afirmar que PDT continua reivindicando vaga de vice-governador

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) em recente atividade realizada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), voltou a afirmar que “nada mudou, nosso posicionamento ainda é o mesmo, o PDT deve ser reconhecido, pelo seu tamanho e os acordos devem ser cumpridos”. O comentário foi dado, após ser questionado sobre a possibilidade da legenda permanecer no campo de apoio a Flávio Dino (PCdoB), mesmo que este ofereça a vaga de vice-governador a outro partido.
Weverton sempre próximo de Flávio. Encontros
dos dois voltou acontecer em atividade do
prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Apesar de suas declarações fortes em relação ao pré-candidato comunista, o pedetista em suas ações demonstra que está praticamente fechado com o presidente da Embratur, independente de participação na chapa majoritária.
Os próprios aliados do campo oposicionista comentam que Weverton Rocha, acabará apoiando Flávio Dino no final das contas. Em resposta a esses posicionamentos, o deputado federal respondeu: “nenhum membro que não seja do PDT, tem autoridade para falar o que faremos, a nossa decisão interna e repito, que nada mudou, permanecemos com um pré-candidato a governo, o Hilton Gonçalo também tem se movimentado”.
Porém um membro do PDT e pré-candidato a deputado estadual, revelou com exclusividade a este jornalista: “o que o Weverton está fazendo é simplesmente uma demarcação de terreno, o que temos conversado internamente é que o mais importante é fazer parte do governo, ou seja, depois termos direito a algumas secretarias”.
E assim vai caminhando o PDT, entre falas e ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *