Primeira mudança do ano na Prefeitura de São Luís: Diretora do Hospital da Criança entrega o cargo

Nem bem começou o ano e a Prefeitura de São Luís deve anunciar sua primeira troca de membro de segundo escalão. A até então diretora do Hospital da Criança, Dilma Farias, entregou o cargo na tarde desta quinta-feira (2). De acordo com informações apuradas por este jornalista, a médica tomou a decisão, após ser informada das mudanças que vão ocorrer na Secretaria Municipal da Saúde, a partir da primeira quinzena do mês, a começar pelo secretário César Félix.
Marcelo Rosa está cotado para assumir o Hospital da Criança
Com a saída de Dilma, volta a ganhar força na administração municipal, o nome do ex-diretor administrativo do Socorrão I, Marcelo Rosa. O bioquímico foi convidado ainda em agosto para assumir o cargo, porém na época envolvido com as eleições do Conselho Regional de Farmácia e do Sindicato dos Farmacêuticos, as conversas acabaram não evoluindo.
Marcelo é membro do PCdoB e conta com o respaldo de nomes como Rubens Júnior (PCdoB) e até mesmo do pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB), tanto que em outra oportunidade, o nome do bioquímico surgiu com força também para assumir a secretaria adjunta de Finanças da Semus.

A escolha do próximo nome a administrar o Hospital da Criança precisa ser tomada com bastante serenidade, afinal é um local que não se pode errar, por se tratar de uma área tão sensível como a saúde e a questão infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *