Presidente do PSC manda recado para Rogério Cafeteira e Léo Cunha

Na última sexta-feira (17), o presidente nacional do PSC, Everaldo Dias esteve em São Luís para realização do 5º Encontro Regional da legenda. Durante a oportunidade, ele aproveitou para anunciar que será candidato a presidência da República, porém a tarefa principal do partido está relacionado a eleição de deputado federal. Diante dessa preocupação, ele mandou um recado: “gostaria de informar a todos que nossa prioridade é a formação de bancada no Congresso, por isso aqueles deputados estaduais que não ajudarem nessa eleição de nossos federais, podem se preparar para deixar o partido”, exaltou.

Presidente do PSC no Maranhão, Everaldo Dias, disse
que a prioridade é a eleição de Costa Ferreira

A declaração foi dada, após a constatação que nenhum dos dois deputados estaduais da legenda, se fizeram presente no evento. Léo Cunha e Rogério Cafeteira que são representantes do partido na Assembleia Legislativa, estiveram ausentes das atividades partidárias.

Segundo o presidente, a prioridade pela vaga de deputado federal ocorre por conta da representatividade, pois através de cada membro do partido na Câmara Federal, aumenta o tempo de televisão e a participação no fundo partidário.

Atualmente o PSC tem no Maranhão, o líder evangélico Costa Ferreira como representante na bancada federal, porém este é suplente e não tem uma vaga permanente, dessa forma em 2014, o objetivo é voltar a elege-lo, para que o partido mantenha essa representatividade.

O recado foi dado para Léo Cunha e Rogério que procuraram o partido como uma forma de garantir uma eleição mais fácil, uma vez que nenhum dos dois demonstra seguir as orientações do partido, que tem uma tendência evangélica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *