João Abreu chama Sérgio Tamer para conversar e assim evitar nova crise no governo

O advogado e ex-secretário de Justiça e Administração Penitenciária não gostou nada das declarações dada pela governadora no último domingo ao jornal O Estado do Maranhão. Na entrevista veiculada, Roseana Sarney chega a responsabilizar Sérgio Tamer pelos fatos ocorridos em Pedrinhas nos últimos meses.

“O problema são os presídios, onde nós temos deficiência, porque eram ambientes viciados. Então, quando a gente conseguiu trocar o secretário e ele colocou a mão na ferida, aconteceu que agentes penitenciários ficaram contra, porque existia um processo de anos em que não se faz isso. E quando nós botamos a mão na ferida, começaram as chantagens, as mortes, para que a gente derrubasse o secretário, para que eles pudessem ter de novo as liberdades que eles tinham, mas nós sustentamos”, declarou Roseana Sarney.

Sérgio mantinha o diálogo aberto com os presidiários, diferente do atual secretário
Sérgio Tamer ficou extremamente incomodado com a afirmação e chegou até a anunciar novos movimentos na política 2014. Sabedor dessa situação e com intuito de evitar uma nova crise no governo, João Abreu chama o ex-secretário para conversar.
Vale lembrar que Sérgio chegou a postar em sua página pessoal do Facebook, algumas notícias negativas sobre a crise do sistema penitenciário. A conversa acalmou o ex-secretário, mas ele já avisou que não vai tolerar servir novamente como bode expiatório do governo por conta do seu fracasso na administração penitenciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *