Aliado de Flávio Dino, prefeito de Barreirinhas diz que não foi convidado para solenidade de assinatura de convênio que beneficia sua cidade

Do blog do Aquiles Emir

O prefeito de Barreirinhas (porta de entrada do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses), Léo Macário Costa (PDT), não compareceu à solenidade de desta segunda-feira (20), na Associação Comercial do Maranhão, em que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), assinou convênio para divulgação internacional de um roteiro integrado formado por São Luís, Alcântara e Barreirinhas. Léo Costa disse que nem sabia deste evento, por isto deixou de comparecer, ou seja, sequer foi chamado a opinar sobre o que deverá ser divulga pelas campanhas internacionais da Embratur.

Segundo Léo Costa, ele se encontrava em Brasília e retornou a São Luís neste fim de semana e não foi informado da reunião. Nesta segunda-feira pela manhã, ele viajou para seu município, a fim de cumprir agenda de trabalho e quando chegou à prefeitura soube que estava sendo realizada a reunião. Macário disse que se pelo menos tivesse lido iria à reunião, mesmo sem ter sido convidado.
Pelo convênio assinado ontem com a Prefeitura de São Luís, cerca de R$ 1,2 milhão serão destinados para divulgação dos três municípios em Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru), Bogotá (Colômbia) e Paris (França). Também foram destinados R$ 800 mil para divulgação dos festejos juninos do Maranhão, em Lisboa (Portugal).

2 thoughts on “Aliado de Flávio Dino, prefeito de Barreirinhas diz que não foi convidado para solenidade de assinatura de convênio que beneficia sua cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *