Ano após ano, o número de embarques e desembarques em São Luís cresce, infelizmente os números ainda não representam um aumento do fluxo do turismo, afinal a taxa de ocupação nos hotéis da capital não acompanham esse volume de pessoas que chegam a capital. Ainda há muito o que ser feito pelo turismo na cidade, mas para quem vive e quem for visitar a Ilha vai ter um brilho a mais durante as festas de Ano Novo, uma vez que a prefeitura volto a investir forte na decoração natalina.
Na segunda-feira (9), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) acompanhado de sua equipe de governo, vereadores e de sua família inaugurou a árvore de Natal da Praça Maria Aragão. Um investimento grandioso, sim, mas que faz jus a importância de São Luís. Afinal para aumentar a arrecadação, tem que ser investir alto, pois deixa uma marca, fora que emite uma publicidade positiva da capital.
Observar as luzes cintilantes traz a autoestima para a população, que começa a perceber que a cidade encontra seu caminho ao contrário do ano passado, que passou as escuras ao fim de uma gestão trágica, como a do ex-prefeito João Castelo.
A decoração natalina promovida pela prefeitura é uma clara demonstração que a atual administração está ligada nos detalhes mais simples para promover o bem estar. Não, isso não é exagero, achar que árvores de Natal promovem melhorias, existem, sim, algo mair urgente, mas investir também na estética é um caminho de valorização da cidade e da nossa população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *