“Quem cria essa história é uma mente maldosa”, afirma Edivaldo Holanda Júnior sobre boatos de uma possível briga com seu pai

“Isso nunca existiu”, assim classificou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) sobre a possibilidade de um desentendimento com o seu pai, Edivaldo Holanda Braga (PTC). Desde o primeiro Encontro Estadual do PTC, realizado em setembro, o qual não contou com a presença do chefe do executivo de São Luís, iniciaram as especulações. Porém no sábado (30), pai e filho trataram de por fim a boataria.

Edivaldo Júnior demonstrou que não há nenhum
problema com o pai, Edivaldo Holanda Braga 
O ex-deputado estadual até explicou sobre a participação de Edivaldo Júnior nas atividades partidárias. “Quando ele não participa de uma reunião é algo articulado entre a gente. Sou o vice-presidente nacional do PTC e não faço nada sem compartilhar com meu filho“, revelou.

O prefeito de São Luís foi bem mais enfático, “eu amo meu pai, eu sou muita família. Quem cria isso é uma mente maldosa, criar uma história dessas é uma maldade muito grande. Deus habita no meio de nossa família, então convivermos em total harmonia”

Na discussão realizada pelo PTC, foi definida quanta a questão proporcional, a legenda optou por unanimidade não fazer parte de nenhum chapão que está sendo idealizado pela oposição, mas sim por uma opção de coligação com um partido de mesmo porte, a proposta inicial é a formação de um bloco com o PPL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *