Moradores do Barreto prometem invadir Castelão e só desocupar depois de projeto para construção de Vila Olímpica

Blog do Zeca Soares 
Moradores da região do entorno do Castelão anunciam a realização de um movimento para esta semana e anunciam a ocupação do estádio. O movimento é uma iniciativa, segundo moradores para instalação da Vila Olímpica no Castelão.
O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel disse que considera qualquer manifestação neste sentido bastante válida e lembrou que obras no sentido da implantação da Vila Olímpica no castelão já estão em andamento e citou algumas como um ginásio completamente novo que será entregue à comunidade do Barreto, a construção de uma quadra poliesportiva e outra de beach-soccer que será entregue aos moradores, além da recuperação do parque aquático, pista de skate e instalação de duas estações de ginásticas.
“A Sedel trabalha para levar o bem-estar do cidadão maranhense, por isto vejo este movimento como muito importante. Já desenvolvemos dois projetos com idosos da região do entorno do Castelão. Estamos com várias obras em andamento no Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz e tudo estará acessível à população”, adiantou Haickel.
castelao
* Moisés Matias é jornalista

2 thoughts on “Moradores do Barreto prometem invadir Castelão e só desocupar depois de projeto para construção de Vila Olímpica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *