É perceptível a boa atuação do secretário municipal de Educação, Geraldo Castro. Desde que assumiu a pasta, o educador não tem se acomodado em seu gabinete, está presente diariamente em uma das 160 unidades de Educação Básica de São Luís. Postura essa permite um grande destaque a gestão de Geraldo. Na manhã desta terça-feira, ele esteve visitando a UEB Mata Roma na Cidade Operária. No registro fotográfico é possível, a postura de escutar os principais envolvidos na educação municipal, os estudantes. Desta forma fica evidente, que para conseguir propor soluções e realizar melhorias, Geraldo está no caminho certo.
Fica cada vez mais evidente que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) acertou ao escolher um nome que tenha disposição de trabalhar e sabe como deve ser feito.
Porém antes de assumir a pasta da Educação, durante onze meses, Geraldo mostrou bastante trabalho na Assessoria de Habitação, tanto que conseguiu obter a marca de entrega de 1300 unidades habitacionais e além de realizar um excelente planejamento para 2014, deixando tudo preparado para uma possível criação de secretaria da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *