Depois de um ano, deputado Neto Evangelista vai aparecer com um projeto do VLT

Com toda pompa e com um discurso voraz, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), apresentará nesta terça-feira (10), o projeto técnico do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). Isso quer dizer que somente mais de 365 dias depois do inicio das obras, o projeto apareceu. Com certeza, o tucano, que concorreu a vaga de vice-governador vai querer mostrar que estava tudo pronto para ser instalado e a atual administração é que não quis desenvolver o sistema de melhoria urbana.
Mas esse projeto que Neto irá apresentar será tão questionado quanto a intenção de conclusão das obras iniciadas por João Castelo ainda em agosto. Se o projeto existia, por qual motivo somente agora está aparecendo?
Todos foram categóricos, João Castelo foi irresponsável ao iniciar uma obra que não tinha nenhum estudo técnico, nenhum projeto para implantação dos trilhos e utilização do VLT, tanto que durante as obras já era perceptível que não tinha rumo a intervenção.
Neto Evangelista tem como propósito disputar a eleição de prefeito de São Luís em 2016, por isso desde já, ele mantém um posicionamento de oposição a atual administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *