Ao contrário de César Félix, o secretário de Educação, Geraldo Castro, vai a audiência pública na Câmara

No dia 19 de novembro, estava prevista para acontecer na Câmara Municipal, uma audiência pública para discutir a Saúde de São Luís, porém o secretário César Félix não compareceu e até o momento não deu a intenção que deve fazer isso. Porém ao contrário do forasteiro, os secretário municipal de Educação, Geraldo Castro (PC do B), confirmou presença na audiência sobre Educação que será realizada nesta segunda-feira (02), às 15h, no parlamento municipal. 
Na oportunidade será debatido “A Problemática da Educação no Município de São Luís”, proposta pelo vereador Ricardo Diniz (PHS), presidente da Comissão de Educação da Câmara.
Geraldo Castro mostra sua abertura de diálogo e competência, afinal quem se mostra disponível a falar para os vereadores é sinal que tem algo a mostrar. Isso já é um fato comprovado desde quando o atual secretário de Educação, era assessor especial de Habitação. Na oportunidade ele promoveu um grande trabalho, entregando milhares de residência através do programa “Mina Casa, Minha Vida”, em um espaço de dez meses.
Além do secretário municipal, participa o estadual Pedro Fernandes (PTB), assim como o presidente do Conselho Municipal de Educação, Roberto Mauro Gurgel, o secretário de Articulação Política, Osmar Filho (PSB), a presidente do FUNDEB, Lindalva Batista, a presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Lindalva Lopes, o promotor de Educação, Paulo Avelar, o presidente do SINPROESEMMA, Antonio Júlio Gomes Pinheiro e a presidente do SINDEDUCAÇÃO, Elisabeth Castelo Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *