Vereador Professor Lisboa é internado em estado grave em hospital da capital

O vereador de São Luís, Professor Lisboa (PC do B), de 45 anos, foi internado neste domingo (10), no período da noite, no hospital UDI, localizado no bairro do Jaracati, após sofrer um aneurisma hemorrágico cerebral. Lisboa foi atendido inicialmente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e lá foi diagnosticado o problema, assim que souberam da gravidade do estado de saúde ele foi transferido para o hospital particular da cidade. De acordo com o vereador Fábio Câmara (PMDB), que está acompanhando o colega de parlamento, Professor Lisboa está inconsciente.
Estado de saúde do vereador Lisboa é considerado grave
A expectativa, segundo o vereador Fábio Câmara, é que o Professor Lisboa realiza ainda essa noite uma cirurgia de urgência para conter a hemorragia cerebral. Não existe uma previsão para divulgação de um boletim médico, mas novas notícias devem ser dadas nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (11), pela assessoria da UDI.
No primeiro mandato como vereador, Professor Lisboa é vice-líder do governo e faz parte de comissões importantes na Casa, como a de Constituição e Justiça e de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *