Teatro da Cidade será reaberto

Uma boa notícia para a população de São Luís. O Teatro da Cidade de São Luís (TCSL), terá suas portas reabertas para a população, após passar por seis meses de reforma. Um dos pontos de expressão cultural da cidade foi reformado e entregue a população pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB), porém logo nos primeiros meses da gestão Edivaldo Holanda Júnior foi constatada a necessidade de interditar o local para realizar uma série de adequações para manter as portas abertas.

Teatro da Cidade vai reabrir suas portas, a partir de sábado (9)
Além da reabertura do espaço cultural, está garantindo uma série de apresentações, tendo a partir deste sábado (9), com o show de Phil Veras, um dos expoentes da música maranhense. Além dessa atividade, a pauta do Teatro da Cidade está praticamente fechada até o mês de dezembro, trazendo um leque de opções de apresentações para a população de São Luís que é tão carente de ações culturais.
Porém o diretor do Teatro, Josias Sobrinho, afirma que ainda existe a possibilidade de reservar o espaço, para tanto existem critérios e estes devem estar dentro dos segmentos de  artes cênicas ou música ao vivo e com ingressos no valor máximo de R$ 20. “Com esta iniciativa pretendemos incentivar, estimular as produções locais. Vale destacar que esta proposta inovadora faz parte da nova política cultural adotada pela administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, frisa o diretor.

Para mais informações, os interessados devem procurar a direção do Teatro, localizado à Rua do Egito, nº 244, no Centro, ou ainda ligar para o telefone (98) 3232-8665.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *