Silveira é exonerado e Antônio Banhos Neto deve ser anunciado como novo secretário da Semosp

Ocorreu mais uma queda no secretariado de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). José Silveira foi exonerado da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), após uma série de denúncias de desvio de recursos públicos e beneficiamento de empresas de sua família em licitações e dispensas na administração municipal. Em seu lugar deve ser nomeado Antônio Banhos Neto, que atualmente estava na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura.
Silveira não resistiu a série de denúncias
O provável novo secretário já conversou com o prefeito na manhã desta terça-feira (11) e já estava sendo preparado para assumir o cargo, uma vez que ele estava sendo apresentado hoje como novo adjunto da Semosp.
Antônio Banhos Neto é primo do vereador de São Luís, Pedro Lucas Fernandes (PTB), porém não existe nenhuma influência na indicação, junto a administração municipal, pelo menos garante o parlamentar.
Com a saída de Silveira, está sendo efetiva a oitava troca no secretariado de Edivaldo. Anteriormente já tinham saído: Miryan Aguiar (SMTT), Deborah Baesse (Semcas), Felipe Camarão (Semurh),  Fabíola Aguiar (SMTT), Vinicius Nina (Semus), Allan Kardec (Semed) e Ted Lago (Desenvolvimento Social e Econômico).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *