Roseana Sarney manda recado para bandidagem do Maranhão: “eu não tenho medo de bandido”

Na manhã desta terça-feira (12), durante a inauguração do restaurante Popular na Vila Luizão, a governadora Roseana Sarney (PMDB) mandou um recado para o Bonde dos 40, responsável pela recente onda de ataques a policiais na capital ao afirmar que a resposta será dada à altura. “Vamos dar resposta a altura. Não pensem que vão ficar soltos, vamos atrás e a ordem também é sermos preventivos”, disparou.

Roseana diz que não vai tolerar crimes no Maranhão
E ainda continuou: “Acabei de trocar agora o comando da polícia, vou cobrar mais segurança e com certeza o que fizemos aqui (Unidade de Segurança Comunitária) estamos expandido para outros bairros e não pensem esses bandidos que ficarão soltos”, disse a governadora. 

Roseana ainda aproveitou para enfatizar: “Eu não tenho medo de bandido. Nós vamos enfrentar. Eles podem fazer o que quiser, mas se existe um Bonde dos 40, existe a Roseana no comando do Sistema Segurança. Eu uso saia, mas uso calça também. Isso é um recado direto para os bandidos no Maranhão, podem ficar certo que vocês serão pegos um por um”, afirmou a governadora que acrescentou ainda que não tem medo de cara feia não  e reforçou: “Nós vamos atrás e vocês (população) vão se sentir seguros comigo no comando do Estado”, finalizou.

1 thought on “Roseana Sarney manda recado para bandidagem do Maranhão: “eu não tenho medo de bandido”

  1. ela esta cheia de razão… vc já viu o aparato de PMS que ficam ao redor da mansão dela ??? os carros blindados ???? eu diária a mesma coisa…a população ???? que se dane !!!..

    Gilberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *