Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Rose Sales é mesmo aliada do governo Edivaldo Holanda Júnior?

18 de novembro de 2013 : 06:00

Desde que o prefeito de São Luís mudou, o mandato da vereadora Rose Sales (PC do B) perdeu a voz no parlamento, eleita por um partido que faz parte da administração municipal, a parlamentar nem de longe, lembrar aquela líder de oposição que criticava dia após dia a gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), hoje, pelo contrário, Rose quase não fala mais e quando tenta aparecer coloca a administração municipal em situação delicada.

Rose Sales ainda busca de encontrar nesse seu
segundo mandato

Exemplo disso, que acontece nesta terça-feira (19), uma audiência pública para discutir a saúde municipal, ótima oportunidade para o líder da oposição, Fábio Câmara (PMDB), “deitar e rolar”, e ainda colocar a situação do atual secretário César Félix mais delicada.

Rose Sales é aquele estilo de vereadora que ganha visibilidade por conta da gritaria e denúncias que são feitas, tanto que até hoje não conseguiu nada para fazer destaque e seus posicionamentos vão de acordo com os benefícios oferecidos pela prefeitura.

Sem conseguir ganhar visibilidade, Rose se atrapalha dentro do parlamento e estremece sua relação com a administração municipal, pior para o governo que tem poucos vereadores bem orientados e capazes de exercerem bem o seu papel.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>