Humberto Coutinho recebe diagnóstico de câncer e vai a São Paulo realizar tratamento

Diagnosticado com câncer no estomago, o ex-prefeito de Caxias e ex-deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) começa nesta terça-feira (12), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratamento. A informação foi anunciada na tarde de segunda-feira (11) na cidade do leste maranhense. O pedetista reuniu familiares, amigos e companheiros de política para anunciar o seu tratamento e afastamento da cidade por alguns meses.

De acordo com que foi apurado, Humberto Coutinho passará por uma cirurgia e que as chances de sucesso são grande, Coutinho está otimista e foi informado que o câncer tem grande chance de cura sem outra intervenção. De acordo com informação, o tumor não tem metástase. Após a cirurgia, Humbero Coutinho passará por nova avaliação para saber se houve retirada total do túmor. 

O ex-prefeito de Caxias é um dos maiores apoiadores da candidatura de Flávio Dino (PC do B) ao governo e em 2014, já estaria certo que ele voltaria a disputar uma vaga de deputado estadual. Ainda não se sabe como será a participação de Coutinho no processo eleitoral, mas ele deixou claro aos amigos que tem muito interesse e disposição em participar do pleito do próximo ano, assim como ajudar na eleição do comunista.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *