Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Em Presidente Dutra, Hilton Gonçalo reafirma sua candidatura

10 de novembro de 2013 : 10:24
Hilton Gonçalo(PDT), candidato ao governo do estado visitou uma série de cidades na última semana com intuito de divulgar sua candidatura. Em Presidente Dutra, o pedetista foi convidado a conceder uma entrevista para falar sobre suas pretensões políticas, propostas que tem para o Maranhão e ainda falar sobre sua administração na cidade de Santa Rita. O ex-prefeito fez um balanço de todas as ações que desenvolveu quando foi prefeito de Santa Rita, município a setenta quilômetros de São Luis. “Como médico, sei que um dos grandes problemas do maranhão é saúde de qualidade e nós temos a receita para melhorar a saúde do nosso povo”, afirmou Hilton.
Hilton Gonçalo concedendo entrevista a uma TV de Presidente Dutra
Natural da cidade de Pastos Bons, Hilton Gonçalo disse que se orgulha de ser o único pré-candidato ao governo vindo do interior, “Nasci em Pastos Bons, me formei em medicina na capital, voltei para o interior e depois montei uma clínica em Santa Rita, portanto, conheço como ninguém as deficiências da saúde e a carência do nosso povo”, declarou o pedetista.
Prefeito de Santa Rita por dois mandatos e muito bem avaliado, sempre com aprovação acima dos 80%, Hilton aposta na sua experiência como bom administrador. “Acreditamos que boa parte das nossas vivências no município de Santa Rita é possível se expandir para o maranhão, como a substituição das casas de palha como eu fiz, asfaltei mais de trinta povoados, que agente possa melhorar o nosso IDEB, eu deixei Santa Rita com o segundo melhor IDEB do estado, então eu acho que eu posso contribuir para melhorar a vida do nosso povo”, declarou Hilton Gonçalo.
O pré-candidato do PDT arrematou dizendo por que resolveu ser candidato ao governo do maranhão: “Dr. Hilton esta colocando seu nome, para que a gente tenha uma nova opção, que não seja “A”, nem anti “A”. Eu sou um pré-candidato que tem propostas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou o pedetista.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>