Em Presidente Dutra, Hilton Gonçalo reafirma sua candidatura

Hilton Gonçalo(PDT), candidato ao governo do estado visitou uma série de cidades na última semana com intuito de divulgar sua candidatura. Em Presidente Dutra, o pedetista foi convidado a conceder uma entrevista para falar sobre suas pretensões políticas, propostas que tem para o Maranhão e ainda falar sobre sua administração na cidade de Santa Rita. O ex-prefeito fez um balanço de todas as ações que desenvolveu quando foi prefeito de Santa Rita, município a setenta quilômetros de São Luis. “Como médico, sei que um dos grandes problemas do maranhão é saúde de qualidade e nós temos a receita para melhorar a saúde do nosso povo”, afirmou Hilton.
Hilton Gonçalo concedendo entrevista a uma TV de Presidente Dutra
Natural da cidade de Pastos Bons, Hilton Gonçalo disse que se orgulha de ser o único pré-candidato ao governo vindo do interior, “Nasci em Pastos Bons, me formei em medicina na capital, voltei para o interior e depois montei uma clínica em Santa Rita, portanto, conheço como ninguém as deficiências da saúde e a carência do nosso povo”, declarou o pedetista.
Prefeito de Santa Rita por dois mandatos e muito bem avaliado, sempre com aprovação acima dos 80%, Hilton aposta na sua experiência como bom administrador. “Acreditamos que boa parte das nossas vivências no município de Santa Rita é possível se expandir para o maranhão, como a substituição das casas de palha como eu fiz, asfaltei mais de trinta povoados, que agente possa melhorar o nosso IDEB, eu deixei Santa Rita com o segundo melhor IDEB do estado, então eu acho que eu posso contribuir para melhorar a vida do nosso povo”, declarou Hilton Gonçalo.
O pré-candidato do PDT arrematou dizendo por que resolveu ser candidato ao governo do maranhão: “Dr. Hilton esta colocando seu nome, para que a gente tenha uma nova opção, que não seja “A”, nem anti “A”. Eu sou um pré-candidato que tem propostas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou o pedetista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *