Dutra diz que Eliziane Gama tem apoio da família Sarney para ser candidata a governadora

Apesar de ter sido filiado no Solidariedade, a convite do presidente Simplício Araújo, o deputado federal Domingos Dutra ainda permanecia como membro da Rede Sustentabilidade, porém no último fim de semana, ele decidiu anunciar sua desfiliação. Em carta entregue a direção nacional do partido idealizado por Marina Silva, Dutra diz que deixava a Rede por entender que a legenda tinha se aproximado de Eliziane Gama (PPS), que segundo o parlamentar tem apoio da família Sarney para concorrer ao governo do estado.
A informação foi publicada na “Folha de São Paulo” na edição de segunda-feira (14). Vale lembrar que Domingos Dutra e Eliziane Gama já estiveram muito próximo, inclusive chegaram a idealizar o movimento “Via Alternativa Popular”, que contava ainda com o apoio do deputado federal Waldir Maranhão (PP) e os ex-prefeitos Hilton Gonçalo (PDT) e Deoclides Macedo (PDT).

Nota da “Folha de São Paulo” divulgada na segunda-feira (14)
O que é mais interessante nisso tudo é que o deputado federal Domingos Dutra fazia jogo duplo ou então até triplo, uma vez que apesar de filiado no Solidariedade, ele permanecia como membro da Rede e também filiado ao PT, estes dois últimos só receberam sua desfiliação depois que ele assinou a ficha de filiação do SDD.
Dutra parece que está totalmente perdido, preocupado com sua reeleição, ele começa a atirar para todos os lados, só que agora ele deve lembrar que nem faz parte da executiva estadual do Solidariedade, único partido com registro do TSE que lhe acolheu, ou seja, não tem comando de partido para barganhar qualquer coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *