Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Jackson Lago passa constrangimento na Record News

8 de outubro de 2009 : 08:29


O ex-governador Jackson Lago (foto) passou por um constrangimento nesta quarta-feira, dia 07, na TV Tropical (Canal 23), afiliada da Record News, ao ser desconvidado de forma indireta a participar do programa O Povo com a Palavra, ancorado pelo radialista Raimundo Nonato Jairzinho da Silva. O ex-governador tinha sido convidado a ir ao programa pelo jornalista Djalma Rodrigues, que, dentre outras funções que exerce é apresentador de programa na Rádio Capital, assessor da Câmara Municipal e integrante da equipe do Tribunal de Justiça.

Djalma foi convidado por Jairzinho da Silva a apresentar um quadro de entrevistas com políticos. Nesta quarta-feira, acompanhado do prefeito Paraíba, de Raposa, Jackson Lago chegou à emissora no horário combinado, às 12h30. Minutos depois do programa iniciado, ele foi informado que o microfone usado pelos entrevistados havia pifado e, sem seguida, o programa foi tirado do ar, sem explicações, e o ex-governador teve de se retirar.

Quando Jackson Lago era governador, a TV Tropical chegou a ser uma das suas principais aliadas, bem como o Grupo Alegria (controladora da Mais FM), que hoje é sua arrendatária. Como na política as coisas mudam tão rápido quanto rápido é o período de governo, ontem quem era bem chegado, hoje foi convidado a fazer da porta de saída sua serventia.

Retirado do Blog: http://www.dzai.com.br/oimparcial/blog/aquilesemir?tv_pos_id=46962

Um comentário em “Jackson Lago passa constrangimento na Record News”

  1. Anonymous

    11 anos atrás  

    Esse Jairzinho é um pilantra disfarçado de homem do povo, na verdade ele é homem do Ricardo Murad, faça bom proveito!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>