Pesquisa diz que Luciano Leitoa será reeleito, após abrir quase 20 pontos de vantagem sobre Alexandre

timonpesquisanova2109O Instituto Escutec fez o levantamento sobre o cenário eleitoral na cidade de Timon. Pelos números, se a eleição fosse hoje seria reeleito o prefeito Luciano Leitoa com mais de 50% dos votos.

lucianonovaNo cenário estimulado – quando aos entrevistados são apresentados os nomes dos candidatos – Luciano Leitoa (PSB), candidato à reeleição, aparece com 52,1% dos votos dos entrevistados. Seu adversário, Alexandre Almeida (PSD), vem com 33,2%. A opção nenhum dos candidatos somou 6,2% e não sabe ou não respondeu, 8,5%.

Também foi abordada na pesquisa a rejeição dos dois candidatos. Segundo a Escutec, Alexandre Almeida tem a maior rejeição com 49,4% de rejeição. Luciano Leitoa, 26,7%. Nenhum dos candidatos, 5,5% e não sabe ou não respondeu, 18,5%.

A pesquisa foi encomendada pelo jornal O Estado e está registrado na Justiça Eleitoral com o protocolo MA 01410/2016. Foram ouvidas 401 pessoas nos dias 13 e 14 deste mês. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos

1 thought on “Pesquisa diz que Luciano Leitoa será reeleito, após abrir quase 20 pontos de vantagem sobre Alexandre

  1. fui no site da Escutec e não vi nenhuma pequisa de timon. tiraram do ar foi? o sr. Prefeito pode até ganhar, mas não com essa margem. Moro em Timon meu caro e não é isso que as ruas dizem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *