Candidato a vereador denuncia armação para denegrir imagem de Wellington

pedrosatwtdenuncia

O advogado Luís Antônio Pedrosa (PSOL), fez uma grave denúncia na manhã desta quarta-feira (14), em sua página pessoal no Facebook que também foi replicada no Twitter. De acordo com o candidato a vereador, um grupo foi criado no aplicativo Whatsapp para desconstruir a imagem do candidato a prefeito Wellington (PP).

Pedrosa informa que não deu autorização nenhuma para ser incluído no grupo, mas mesmo assim foi adicionado, porém prontamente decidiu sair do grupo do whatsapp e ainda pediu exclusão. O membro do PSOL, explica que não vota em Wellington, mas que também não vai compactuar com o jogo sujo que está sendo montado.

A denúncia é grave e precisa ser investigada pelas autoridades. Tudo sugere que a criação do grupo faz parte de uma armação montada pela Prefeitura de São Luís e pelo Palácio dos Leões, envolvendo os principais atores, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Flávio Dino (PCdoB) e Márcio Jerry (PCdoB).

Desde que ascendeu para a segunda posição na disputa pela Prefeitura de São Luís, Wellington vem sendo alvo de diversos ataques. Até tentar intrigar com a candidata Eliziane Gama (PPS), já tentaram. Mas o deputado estadual segue fazendo uma campanha limpa.

6 thoughts on “Candidato a vereador denuncia armação para denegrir imagem de Wellington

  1. E porque esse grupo deve ser atribuido ao candidato Edivaldo? , sendo que está um mata – mata nessas eleições. Se duvidar, pode ser uma criação do próprio Wellington ou de Eliziane para criar “causo”.

  2. Amigo, quem tem interesse em denegrir Welligton é Eliziane, pois ela quer retaliar aquele factóide da desistência dela da campanha, alé de claro, tirar ele de um possível segundo turno.

  3. É grave tambem o que o proprio advogado Luís Antônio Pedrosa diz em suas palavras, citando nomes como do prefeito Edivaldo holanda e fazendo referencias ao palacio dos Leos. No meu entender de leigo, estes tambem podem se sentir ofendidos e reivindicarem na justica seus direitos. Nao é?

  4. Gente.. não é só Edivaldo que está disputando a eleição não. Eliziane acabou de ficar atrás de Welligton nas pesquisas. Já imaginaram se não essa atitude não partiu dela para voltar a sua posição anterior?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *