Imperatriz: Ildon Marques inaugura Comitê e reforça candidatura

DSC_0289Em clima de muita festa foi inaugurado o Comitê de Campanha do candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), na manhã do sábado (28). Ildon e o candidato a vice-prefeito Frederico Ângelo (PP), juntamente com candidatos a vereadores da coligação, apoiadores e correligionários, abriram as portas oficialmente do Comitê, localizado à Avenida Babaçulândia, nº 850, em frente à entrada da Vila Lobão.

Durante sua fala na solenidade de inauguração do Comitê, Ildon Marques, reafirmou sua candidatura e convidou aos presentes a fazer uma campanha fundamentada nas necessidades reais dos cidadãos. “Estamos aqui para falar de política. Não iremos falar mal de ninguém. Não é assim que conduzimos nossa campanha. Estou nesta Campanha porque vejo uma sociedade que precisa de mais Educação, de mais Saúde e de uma administração publica que olhe para isso. E é isso que iremos levar às pessoas. É disso que precisam. Enquanto fui prefeito investi muito em Educação e Saúde, porque são áreas prioritárias. Sem saúde não se pode trabalhar e sem educação as possibilidades de mudança de vida são mínimas. Investi nos educadores, porque os comparo a engenheiros, e o mais importante dos engenheiros, porque não constroem prédios, mas constroem gente. Por isso, como prefeito vou voltar a investir nestas áreas”, destacou.

DSC_0259A inauguração do Comitê da Coligação Imperatriz do Povo de Novo reforça a Campanha de Ildon Marques, que com pouco tempo de TV no Programa Eleitoral gratuito, ainda luta contra as estratégias políticas dos adversários que a todo custo tentam confundir o eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *