Imperatriz: Ildon Marques arrasta multidão na Grande Cafeteira

Frame_povo 01Arrastando uma grande multidão na Vila Cafeteira o candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), deu início ao ciclo de caminhadas de sua campanha, na noite da última quinta-feira (25). Juntamente com os candidatos a vereadores da coligação, lideranças políticas e populares, Ildon cumprimentou moradores e recebeu apoio dos mesmos à sua candidatura.

Na ocasião, Ildon Marques, destacou a importância do evento para desfazer os boatos espalhados por opositores de sua campanha. “Estamos aqui dando início às nossas caminhadas para mostrar que sou candidato para aqueles que espalham que não. Todos os anos eleitorais usam o mesmo discurso. Porém eu sou candidato e estou aqui para mostrar isso à população de Imperatriz”, afirmou.

Durante a caminhada no bairro, o candidato a prefeito de Imperatriz recebeu manifestações de apoio como do morador Francisco Silva, que há mais de 30 anos reside na Vila Cafeteira e declarou seu voto a Ildon Marques por conhecer seu trabalho como gestor do município e acreditar que fará um governo ainda melhor. “Lembro muito bem do governo de Ildon Marques. Para falar a verdade, para mim, foi o melhor prefeito que Imperatriz já teve. No tempo dele os postos de saúde funcionavam e não tinha essa falta de remédio, sempre que a gente precisava tinha. Ele também sempre foi honesto. Sempre vi cumprir sua palavra. Por isso é que meu voto é dele. Aqui em casa todos queremos o Ildon de volta na Prefeitura, para Imperatriz melhorar”, declarou.

O apoio veio também de quem se deslocou de outros pontos da cidade para caminhar com Ildon por uma Imperatriz do Povo de Novo.  “Voto no Ildon porque, para mim, ele foi o melhor prefeito. Sempre esteve atentou às necessidades do servidor público, além de ter governado a cidade com um olhar voltado para o que o cidadão realmente precisa. Eu sinto saudade do Ildon como prefeito, porque ele abria as portas do seu gabinete e estava sempre disposto a nos ouvir”, disse a agente de endemias, Soraia Otero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *