“Qualquer acordo em São Luís, depende de Fábio Câmara”, anuncia João Alberto

fabiojoaoalbertoO fim da novela que envolve o PMDB em São Luís vai ficar a cargo do vereador Fábio Câmara (PMDB), pelo menos é o que garante o senador João Alberto. De acordo com o presidente do diretório estadual, o PMDB segue com uma pré-candidatura própria na capital maranhense, mas caso essa não seja a vontade de Fábio, ele será o responsável por conduzir o processo de negociação de alianças.

“Qualquer acordo em São Luís, depende do Fábio Câmara”, anunciou o senador. O peemedebista garantiu que não vai haver influência de ninguém na decisão que o vereador tomar sobre o rumo do PMDB em São Luís.

Quanto a questão da viabilidade da candidatura própria na capital maranhense, João Alberto foi direto: “Não interessa, se ele tiver 2% ou 10%, ele será o candidato. Fábio Câmara vai disputar a Prefeitura”.

Questionado sobre as possibilidades de composição com os demais pré-candidatos, João Alberto mais uma vez enfatizou: “depende do Fábio”. No entanto, ele fez uma ressalva: o vereador Fábio Câmara pode negociar com qualquer pré-candidato, menos com Eliziane Gama (PPS).

Internamente no PMDB já se comenta que Fábio Câmara não tem outro caminho a não ser disputar a Prefeitura de São Luís ou concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa de alguns dos nomes postos, uma vez que caso recue para a candidatura de vereador, ele correrá sério risco de sair derrotado por conta da fraca nominata que foi montada para disputa do cargo proporcional.

1 thought on ““Qualquer acordo em São Luís, depende de Fábio Câmara”, anuncia João Alberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *