Eleições 2016: Rede Sustentabilidade declara apoio à Eliziane Gama

Rede - Ato de apoioO Elo da Rede Sustentabilidade no Maranhão e em São Luís declararam, na noite desta quinta-feira, dia 22 de julho, apoio ao projeto de candidatura própria do PPS à Prefeitura da capital maranhense. Os membros da Rede reafirmaram que a pré-candidata, Eliziane Gama é o melhor nome para governar a cidade.

“Quero falar da minha alegria de levar a marca da Rede comigo, pois faz parte da minha história. Foi um partido que ajudei a construir e quero que contribua com propostas para o programa de governo, principalmente na área de meio ambiente”, destacou Eliziane.

Na ocasião, o porta-voz do Elo Estadual, o ex-juiz Marlon Reis aceitou convite da deputada Eliziane Gama de comandar a coordenação jurídica da campanha do PPS.

“Gostaria de aproveitar para declarar publicamente que aceito o convite da deputada. Vou dar minha contribuição pessoal e profissional, e acompanhar juridicamente toda a campanha. Minha formação é na área de justiça eleitoral e quero colocar todo o meu saber à disposição”, enfatizou Marlon Reis.

Eliziane agradeceu ao ex-juiz e disse que é uma grande honra tê-lo na equipe. “Fico muito feliz com o Dr. Marlon Reis na coordenação jurídica, pois é um nome de peso e respeitado no cenário nacional. É autor da Lei da Ficha Limpa e orgulho para o Maranhão”, enfatizou.

PPS e Rede agora caminham oficialmente juntos nas eleições deste ano. Em junho, durante visita à São Luís, a ex-senadora Marina Silva já havia reiterado seu apoio incondicional ao projeto de candidatura de Eliziane Gama (PPS), além de ter classificado a deputada federal como o melhor nome para administrar a capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *