Eleições 2016: Marlon Reis vai estar frente da campanha de Eliziane Gama

Eliziane ao lado de Marina, Marlon Reis e EduardoParece que está se formando um novo campo político no Maranhão, assim foi visto a adesão da Rede Sustentabilidade à campanha da deputada federal Eliziane Gama (PPS). O Porta Voz estadual da Rede, o ex-juiz Marlon Reis deixou claro o seu papel na campanha em São Luís, ele comandará o setor jurídico da campanha majoritária. O anúncio foi feito no ato de adesão do seu partido a campanha da deputada a Prefeitura de São Luís.

Ficou evidente que Marlon Reis tem sido um dos consultores políticos mais influentes no entorno de Eliziane Gama. Diante dessa manifestação ficou claro existir um pacto entre a Rede x PPS ( Eliziane e Marlon Reis ), e isto não é apenas uma posição eleitoral e nem para este pleito. A afinidade dos dois mostra que a aliança busca a construção de um novo campo político que não se alinha formalmente nem com o grupo Sarney e nem com o atual grupo que comanda o Palácio dos Leões, apesar de dialogar com os dois grupos.

Finalmente parece está nascendo de vez a Via Alternativa que seria liderada por Eliziane em 2014. Este grupo está buscando algo para além do anti-Sarney ou do Sarneyzismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *