Com ações e grande aceitação popular, Joabson Júnior fortalece pré-candidatura a vereador por São Luís

WhatsApp-Image-20160722 (4)O advogado e pré-candidato a vereador por São Luís, Joabson Júnior, vem se destacando a cada dia como uma das principais alternativas para a renovação da Câmara Municipal de São Luís.

Vice-presidente municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Joabson vem reunindo amigos e lideranças locais diariamente, o que tem o tornado uma liderança jovem promissora na luta pelo bem coletivo dos ludovicenses.

Com sua forte atuação na área de Direitos Humanos e defesa dos direitos das minorias, o jovem advogado vem ganhando cada vez mais notoriedade por onde passa, mesmo sem poder político e econômico.

WhatsApp-Image-20160722 (5)Com popularidade e grande aceitação, mantendo sempre seus valores de liderança, união, humildade, carisma, dedicação e amor ao próximo, Joabson Júnior surge na política com o sonho de contribuir com uma nova realidade para São Luís através de seu projeto e suas novas propostas, além de mostrar estar preparado e fortalecido para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores nesta eleição de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *