Wellington afirma: “o prefeito gasta milhões com propaganda enganosa”

Demonstrando de forma clara interesse em entrar no debate da disputa pela Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PP), retornou à propaganda partidária do PP na televisão e no rádio com um discurso forte e combativo em relação ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O parlamentar afirma logo de inicio, “enquanto o prefeito gasta milhões com propaganda enganosa, São Luís sofre com a péssima administração. Olhe para a cidade e compare a realidade com a propaganda”.

Em pouco mais de um minuto de inserção na Tv, Wellington evidencia que deseja um novo modelo de administração, esta que será pautada de acordo com o seu mandato desenvolvido na Assembleia Legislativa que tem como marcas a competência, determinação, coragem e independência.

Ao longo do vídeo, Wellington relembra promessas de campanha feitas por Edivaldo em 2012 e também o caos nas principais áreas da cidade. Com imagens fortes e mesclando com um dinamismo imposto na sua figura, o deputado estadual chama atenção da população com a sua nova inserção partidária.

Quanto as cobranças, Wellington lembra:

“A falta de compromisso com a Saúde faz com que milhões de pessoas sofram com hospitais lotados. Além da humilhação na fila da central de marcação de consultas”.

“Já na Educação, a população reclama de escolas fechadas e das 25 creches que foram prometidas durante a campanha e não foram construídas até agora”

“Transporte público sem qualidade”

“E a zona rural? Está totalmente abandonada”

De acordo com Wellington do Curso, “o objetivo das apresentações nos programas de rádio e TV é fazer com que a população tome conhecimento dos nossos ideais progressistas e, então, renovar a esperança de reconstrução de uma sociedade mais justa, fortalecendo a coragem para continuar lutando para atenuar as problemáticas do passado, melhorar o presente e transformar o futuro do Maranhão e, assim, de São Luís”.

Veja o vídeo na íntegra:

4 thoughts on “Wellington afirma: “o prefeito gasta milhões com propaganda enganosa”

  1. Prq ele não disse do rio de dinheiro que ele gasta com Safadão, e não tem coragem de destinar uma emenda parlamentar pra São Luís. Me poupe, Welligton!

  2. Então vamos brincar de atacar o adversário por achar que esse é o melhor jeito de se ganhar uma eleição.. O povo ta vendo, e sabe muito bem reconhecer atitudes como essa.

  3. E esse Welington aí o que fez pra nossa cidade de importante em seu mandato de deputado? NADA! Só sabe atirar pra todos os lados… incoerência sobra, competência falta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *