Vereadores do PSDB discutem com o diretório municipal aliança do partido com Eliziane Gama

WhatsApp-Image-20160527 (1)A presidência municipal do PSDB em São Luís, liderada por Pinto Itamaraty, esteve reunida com os vereadores do partido nesta sexta-feira (27) para dialogar sobre a disputa eleitoral na capital maranhense. Na oportunidade, participaram os parlamentares José Joaquim, Eidimar Gomes, Josué Pinheiro e Dr Gutemberg.

De acordo com o presidente do PSDB em São Luís, os vereadores receberam muito bem a informação de que o partido vai marchar com Eliziane Gama na disputa pelo Palácio de La Ravardiere. A aliança entre PSDB e PPS foi firmada no início desta semana e conta com o apoio de ambas as direções nacionais dos partidos.

Já ficou acertado que um próximo encontro vai ocorrer na próxima quinta-feira (2), desta vez a ser realizada na sede do PSDB com a presença da pré-candidata a prefeita, Eliziane Gama.

Os quatro vereadores – José Joaquim, Dr. Gutemberg, Eidimar Gomes e Josué Pinheiro – não só elogiaram o nome de Eliziane como aproveitaram o momento para tecer sugestões de campanha. O presidente do ITV-MA, Ribamar Soares; o tesoureiro do PSDB estadual, Júnior Viana, e Thiago Azevedo, membro do PSDB municipal, também estiveram presentes na reunião.

2 thoughts on “Vereadores do PSDB discutem com o diretório municipal aliança do partido com Eliziane Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *