CNJ “derruba” Ricardo Gonçalves do cartório de Imóveis de São Luís

12736470_1003697759710393_1456731627_n

De acordo com informacoes do blog Domingos Costa, o CNJ acabou atendendo a uma representação da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Maranhão (Anoreg) e “derrubou” na tarde desta quarta-feira(25), o titular da Serventina Extrajudicial de Passagem Franca, Ricardo da Silva Gonçalves do comando do cartório da 1ª Zona de Imóveis da Capital, considerado o mais rentável de todo o Maranhão.

Ricardo completaria dois anos a frente do Cartório no dia 11 do próximo mês. Ele chegou na Rua do Sol, nº 65, no Centro de São Luís, por meio de uma intervenção da corregedoria geral de Justiça do Maranhão, em 2014, que determinou sua remuneração mensal de, no máximo, 90,25% do subsídio mensal dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

6 thoughts on “CNJ “derruba” Ricardo Gonçalves do cartório de Imóveis de São Luís

  1. Absurdo é este caboclo, ser titular do cartório de Rosario, Anapurus, Paasagem franca, imperatriz e também são luis, e pra disfarçar agora nomeou a mulher dele Renata Fernandes de Freitas substituta responsável por Anapurus e Rosario, quer dizer “farinha do mesmo saco”

    1. Pior q minha funcionaria deixou uns documentos la sem receber protocolo e agora n sei como faco p pegar esses originais de volta. Alguem tem o telefone de algum funcionario de la?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *