Polícia Federal prende Superintendente de Articulação Regional do governo Flávio Dino

luizinho2ATUAL 7

A Polícia Federal prendeu, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira 19, o ex-prefeito de São Bento, Luiz Gonzaga Barros, o Luizinho (PCdoB), pré-candidato a prefeito do município do secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry Barroso.

Ainda não há confirmação, mas é possível que a prisão tenha relação com desvios de dinheiro público federal na época em que ele comandava São Bento ou com uma possível fraude em benefícios do INSS, através do uso de certidões de óbito falsas.

Neste momento, os agentes federais estão vasculhando e apreendendo documentos da casa do ex-prefeito.

Uma coletiva sobre a operação está marcada para logo mais, às 10 horas e 30 minutos, da sede da PF, em São Luís.

Empregado pelo Palácio dos Leões como superintendente de Articulação Regional de Viana, apesar de acusado pela CGU (Controladoria Geral da União) de desvios de mais de R$ 26 milhões de verba federal destinada à educação, saúde, turismo, infraestrutura e até do dinheiro enviado para o desenvolvimento social e combate a fome, uma das principais bandeiras do governo comunista, por meio do “Mais IDH”.

Pelo valor do escamoteio de dinheiro público, ele chegou a ganhar o título de 2º colocado no ranking da corrupção no país.

2 thoughts on “Polícia Federal prende Superintendente de Articulação Regional do governo Flávio Dino

  1. Isto é muito pouco comparado com igarapé do meio onde estou vereador
    La o prefeito passa o dinheiro do pnae para uma associação que não produz nada e só no papel gostaria de saber se posso mandar denucias
    O gerador do hospital ele tirou a mais de ano
    Uma ponte em 2013 custou 47. 000, 00 com pilares de concreto e nunca foi gasto nem um Lilo de cimento

    Contato 98-991262709

  2. Apura seus fatos blogueiro de meia tigela….
    Antes de publica-las…

    Só tá sua informação o Pre- Candidato a prefeito nem na cidade se encontra no momento da abordagem em sua residencia… É isso não passa de um joguinho de política.. Pois o pre-candidato Luizinho Barros tem a maioria das intencoes votos de são Bento e estão tentando de todas as formas sujar a imagem do mesmo! …

    Quero ver você mostrar o abandono da minha cidade pela má administração do atual prefeito … Não quero que voce publique como agora fatos que nao sao verdadeiros. Quero que você venha pessoalmente ver o descaso para que não haja informações falsa como essas que você publicou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *