“Fábio Câmara é o candidato do PMDB e o assunto está encerrado”, anuncia João Alberto

fabiojoaoalbertoO presidente do PMDB no Maranhão, João Alberto, confirmou na manhã desta segunda-feira (11), a este jornalista que o vereador Fábio Câmara (PMDB) será o candidato do partido na disputa pela Prefeitura de São Luís. “Fábio Câmara é o candidato do PMDB e o assunto está encerrado”, anunciou.

De acordo com o senador, não há mais como a deputada estadual Andréa Murad (PMDB), continuar como pré-candidata. “O Fábio está na frente em todas as pesquisas realizadas. É o menos rejeitado. Andréa Murad está fora dessa discussão”, completou.

João Alberto inclusive argumentou que Fábio Câmara deve começar a intensificar sua campanha e coloca-la na rua. É possível que nos próximos dias o vereador, faça um ato de pré-lançamento da pré-candidatura, o que deve ocorrer com a presença de lideranças nacionais do PMDB e da ex-governadora Roseana Sarney.

Na pesquisa divulgada nesta segunda-feira (11), Fábio demonstrou ligeiro desempenho superior ao de Andréa Murad, oscilando entre 5,7% e 6,6%. Já a filha de Ricardo Murad, apareceu com uma variação entre 3,7% e 4,2%. Tomando a margem de erro que é de 3%, qualquer um dos dois poderia estar na frente do outro.

A pesquisa Escutec/PMDB foi registrada pelo sistema Pesqele do Tribunal Superior Eleitoral, no dia 5 de abril, sob o número MA-01393/2016.

A deputada Andréa foi procurada para comentar as declarações e os números das pesquisas, mas a sua assessoria informou que ela ainda não tomou conhecimento das informações divulgadas e não teria condições de comentar nada por conta do falecimento do seu ex-sogro.

1 thought on ““Fábio Câmara é o candidato do PMDB e o assunto está encerrado”, anuncia João Alberto

  1. Pingback: Atual7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *