Veja o vídeo! Petkovic se decepciona ao conhecer a estrutura do Sampaio Corrêa

Logo que foi apresentado na segunda-feira (14), pelo presidente Sérgio Frota, o técnico Petkovic foi conhecer a estrutura do Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa e foi perceptível a decepção do astro do futebol sérvio com a estrutura disponibilizada pelo clube maranhense.

Acostumado com as grandes estruturas de clubes do eixo Rio-SP, Petkovic não conseguiu esconder seu descontentamento. Alguns dizem que ele não chegou a reclamar, mas sim que pode melhorar a estrutura, mas nas imagens é possível perceber o desânimo do treinador.

Sérgio Frota ainda tentou amenizar a situação informando que existia uma parceria com a Universidade Federal do Maranhão para o desenvolvimento de testes físicas e recuperação muscular.

Confira na íntegra:

 

10 thoughts on “Veja o vídeo! Petkovic se decepciona ao conhecer a estrutura do Sampaio Corrêa

  1. Graças a Deus, o Pet chegou na hora certa, sabemos que a nossa estrutura precisa melhorar muito e o nosso presidente não poupará para investir na estrutura da Bolívia Querida !!!

  2. Quando fechou com o presidente ele já sabia das reais condições do time. É por isso que o nosso futebol não cresce prq pessoas iguais a vc que com certeza não conhece nda de futebol divulga reportagens nesse sentido. Vc deve ser um torcedor que deve bater palmas para o futebol da região Sul. Torcedor de TV.

  3. Motense baitôla! Não tem o que publicar nesse bloguinho? Ele é consciente da estrutura dos Sampaio e como está iniciando carreira de treinador não pode exigir muito.

  4. O mais engraçado é que falam de uma parceria com um órgão federal que não sabem o nome , onde tem um fisiologista que não sabem o nome dele, que fez uma parceria com um rival deles.. Esquecem até o nome do Pai deles. A intenção do Presidente e até boa, pois está copiando as atitudes de uma entidade que cresce a cada dia dentro e fora de campo. Cambada de Amadores. Kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *