Ildemar deve voltar disputar a prefeitura de Açailândia

ildemarEstá confirmado, o ex-prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), vai disputar a Prefeitura de Açailândia este ano. A informação chegou a ser antecipada pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB) que afirmou: “Em Açailândia nós temos o Ildemar”. O posicionamento foi dado pelo presidente do PSDB ao ser perguntado como o partido se comportaria nas principais cidades do estado.
Ildemar é conhecido como um dos melhores prefeitos que o povo de Açailândia já teve e deve ser um forte candidato na disputa, inclusive ele é cotado para derrotar o atual Juscelino Oliveira (PCdoB).
Pesquisas em Açailândia apontam Ildemar com a melhor avaliação dentre todos os prefeitos que administraram a cidade. Antes mesmo da cassação de Gleide Santos (PMDB), a população já alimentava o sentimento de que nada mudaria com Juscelino e que o melhor caminho é a volta de Ildemar.
 Ildemar já não esconde o desejo de disputar a Prefeitura e comenta aos amigos mais próximos e familiares que o cenário está favorável para a eleição, inclusive pelo momento que vive o PSDB no plano nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *