Flávio Dino faz secretário passar vergonha em público durante visita de ministro Jaques Wagner

20160213_102853-1
Marcos Pacheco estava atrás de Flávio Dino e levou um puxão de orelha em público

O governador Flávio Dino (PCdoB), demonstrou publicamente neste sábado (13), a sua insatisfação com a atuação do secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco. Durante a sua fala no Dia de combate nacional ao mosquito Aedes aegypt, o comunista anunciou a instalação de um Centro Especializado para combater dengue, chikungunya, zica e febre amarela na antiga maternidade Benedito Leite no Centro de São Luís.

Na oportunidade Flávio perguntou ao secretário de Saúde em quanto tempo o espaço estaria pronto para entrar funcionamento:

“Nós vamos montar em 15 dias, Marco?”, questionou o governador.

Em resposta, Marcos Pacheco disse:

“30 dias”

Insatisfeito com o prazo dado pelo subordinado, Flávio Dino retrucou:

“O Marco sempre exagera nesses prazos, 30 mais 15 dá 45, dividido por 2, fica 22. O teu prazo (Marcos Pacheco) são 22 dias. Eu quero 15, ele quer 30, (então uma) saída salomônica: a média”.

Neste momento, o secretário Marcos Pacheco “morto” de vergonha, ficou sem jeito e teve o rosto tomado por uma vermelhidão que ficou evidente o constrangimento que acabara de passar.

Por fim, Flávio Dino ainda concluiu: “Em 22 dias o Marcos Pacheco vai inaugurar junto com a secretária Helena Duailibe, o Centro Especializado de combate a dengue, chinkungunya, zica e febre amarela”.

Em outro momento, este jornalista já publicou a insatisfação do governador Flávio Dino com alguns secretários que não seguem o seu ritmo de trabalho e nem atendem as demandas que lhe são passadas.

Pelo visto, Marcos Pacheco é um deles…

5 thoughts on “Flávio Dino faz secretário passar vergonha em público durante visita de ministro Jaques Wagner

  1. Creio que o governador esteja falando na urgencia por conta do grave problema que estamos passando com o mosquito, penso que deveria voltar a borrifação nos bairros de Slz no final da tarde como antes, e também, no interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *