Imagem do dia: Bira cada vez mais candidato a prefeito e quer o apoio do PT

Como informou este blog, o secretário Bira do Pindaré foi a Brasília discutir com a cúpula do PSB a viabilização da sua candidatura à prefeito de São Luís.

IMG-20160128-WA0016

Na capital federal, o socialista encontrou casualmente o vereador Honorato Fernandes (PT) e aproveitou para uma vez lhe convidar para marchar na disputa de outubro.

Bira diz querer um petista como seu vice. Honorato poderia ser esse nome por ser o único representante do PT no parlamento municipal, possuir densidade eleitoral e exercer papel de liderança no cenário político local.

Porém de acordo com o que foi apurado, Honorato deve seguir com o seu projeto de reeleição para vereador. O petista vem se destacando no cargo sendo um dos mais atuantes e ser considerados um dos mais capacitados para exercer o cargo, não à toa foi líder do governo no primeiro ano do seu mandato.

Enquanto espera o PT, Bira seguirá lutando pelo aval do PSB para disputar a Prefeitura de São Luís e deve contar com o apoio do Solidariedade, que já teria sido empenhado pelo Simplicio Araújo.

No encontro que ocorreu no hotel em que Bira e Honorato estão hospedados ainda foi registrada a presença do irmão do vereador, Ney Batista.

Honorato foi a Brasília cumprir agendas institucionais na Antaq e Secretaria Geral da Presidência da República.

4 thoughts on “Imagem do dia: Bira cada vez mais candidato a prefeito e quer o apoio do PT

  1. Bira não é bobo, sabe que essa candidatura não tem pretensão de vencer, apenas de se promover para o senado em 2018, ele sabe que a reeleição de Edivaldo é certa!

  2. Desejar fazer uma viagem e ter dentro do barco o PT é sinal de naufrágio, se o deputado quiser embarcar numa candidatura acho bom ele esquecer esse famigerado partido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *