EXCLUSIVO! Presidente do Procon Maranhão, Duarte Júnior, recebe ameaças de morte

A postura fiscalizadora e que busca garantir o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor apresentada pelo presidente do PROCON no Maranhão, Duarte Júnior, vem incomodando muitos no estado. Como resultado disso, o advogado vem se tornando alvo da ira daqueles que nunca foram fiscalizados e cometiam desmandos. Incomodados com a atuação do PROCON, Duarte Júnior chegou inclusive a sofrer ameaças de morte.

Este jornalista obteve com exclusividade a informação de que mensagens de texto anônimas e ligações estariam sendo efetuadas para Duarte Júnior, lhe ameaçando. Ainda não se sabe de onde estão partindo tais ações, mas gestor público deve abrir investigação para verificar os proprietários dos aparelhos telefônicos.

O fato é que as ameaças podem estar partindo de diversas frentes, afinal o PROCON tem atuado ativamente contra os abusos cometidos por donos de postos de combustíveis, restaurantes, bancos e até parques de diversão.

Duarte Júnior não deve se calar diante de tais ameaças e vai continuar seu papel de fiscalizador do estado. O presidente do PROCON foi procurado para falar do assunto e não quis se pronunciar sobre o tema, relatou apenas que tem realizado seu trabalho ao verificar as denúncias que o órgão recebe.

Jovem advogado, Duarte Júnior vem se destacando no governo Flávio Dino. Por alguns é considerado o melhor membro da equipe do executivo estadual. O governador é um dos primeiros a reconhecer os avanços no setor da Defesa do Consumidor e vez por outra faz elogios públicos a gestão do PROCON.

1 thought on “EXCLUSIVO! Presidente do Procon Maranhão, Duarte Júnior, recebe ameaças de morte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *