João Alberto vai disputar a presidência do PMDB com apoio dos Sarney, Lobão, Waquim, Roberto Costa, Fábio Câmara…

O atual presidente do PMDB, João Alberto inscreveu por volta das 16h de quinta-feira (22), a sua chapa para disputar a reeleição do diretório estadual do partido. O senador vai contar com apoio da ex-governadora Roseana Sarney; do senador Edison Lobão e seu filho Lobão Filho; dos deputados federais Alberto Filho e João Marcelo; do deputado estadual Roberto Costa; do vereador Fábio Câmara; do Sétimo Waquim; do Paulo Marinho Júnior; do Albérico Filho, enfim de nomes de peso da política estadual.

5e8b217b-5bde-426a-8293-c96f5d244386

A chapa de João Alberto ainda vai contar com o atual presidente em exercício Remi Ribeiro, que ontem de forma equivocada foi divulgado por este jornalista que estaria na chapa de Andréa Murad, porém o Remi Ribeiro anotado na chapa da parlamentar foi o filho do presidente em exercício do PMDB no Maranhão.

As eleições no PMDB vão ocorrer no próximo dia 30 de outubro e vão disputar os votos, o senador João Alberto e a deputada estadual André Murad, que conta com o apoio do federal Hildo Rocha; dos pais Ricardo e Teresa Murad; diretor da EBC, Jones Braga e outros nomes sem tanta relevância no cenário político local.

É bem provável que a disputa seja um passeio para o senador João Alberto afinal conta com o apoio dos principais nomes do PMDB e da política maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *