Wellington do Curso deve entrar na disputa de prefeito de São Luís

Parece improvável, mas o deputado estadual Wellington do Curso (PPS), deve entrar na disputa pela prefeitura de São Luís. O parlamentar que vem se destacando na Assembleia Legislativa por sua postura combativa e sempre ao lado da população, não chega a ser cotado para uma possível candidatura, mas o tom do discurso no parlamento pode sugerir a entrada do legislador na corrida pelo Palácio de La Ravardiere.

Lembrando que foi este blog, que trouxe em primeira mão a possibilidade de Wellington concorrer a prefeitura. Convidado pelo PEN de Jota Pinto, o deputado estadual pode deixar o PPS de Eliziane Gama e partir para ser o novo prefeito de São Luís. Caso saia derrotado, o máximo que acontece é ele voltar a exercer o seu mandato na Assembleia.

Wellington vem sendo duro em relação a administração de Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O deputado vem batendo forte, primeiro foi a tribuna para falar sobre a ponte do Rio Gangan e agora está cobrando esclarecimentos sobre a contratação do ISEC.

O deputado vem cobrando a construção da Ponte “Pai Inácio” e agora quer a revogação do contrato celebrado com a ISEC na ordem de R$33 milhões.

Wellington do Curso promete dar trabalho para administração municipal e se entrar na corrida eleitoral será um candidato com muita munição na mão…

 

2 thoughts on “Wellington do Curso deve entrar na disputa de prefeito de São Luís

  1. Se isso acontecer, espero que ele não invente igual ele faz no cursinho dele, pagando aprovados em grandes concursos para fazerem propaganda do cursinho sem nunca terem pisado lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *