Poluição na Litorânea: Mancha negra no mar de São Luís

Uma grande mancha negra invadiu o mar de São Luís na região da Avenida Litorânea, próximo ao Parquinho e Resort Pestana.

Ainda não se sabe a origem da mancha e o registro foi feito na manhã desta terça-feira (11).

2 thoughts on “Poluição na Litorânea: Mancha negra no mar de São Luís

  1. Na verdade essa poluição está desde semana passada. Estava caminhando pela areia e começou um cheiro muito forte de esgoto e olhamos essa água preta descendo. Precisamos agir. Tem que da uma basta nessa poluição da nossa orla marítima.

  2. Fomos (Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente – DEMA e ICRIM) ao local hoje com os órgãos municipal e estadual responsáveis pela fiscalização (SEMAN E SEMA), a fim de identificamos a origem para iniciarmos o procedimento de identificação do (s) responsável (eis) por mais essa tragédia anunciada no que diz respeito aos esgotamento sanitário da cidade de São Luís. Contudo, estamos instaurado Inquérito Policial em torno do acontecido, bem como iremos provocar o Ministério Público estadual objetivando este ingressar com a competente Ação Civil Pública que o caso requer, independente da responsabilidade criminal pertinente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *